A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (28), um homem de 48 anos suspeito de agredir o próprio pai, de 97 anos, e atear fogo na residência da vítima, no Sítio Viveiro, zona rural do município de Canapi, no Sertão do Estado.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM/AL, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foi acionada por volta das 19h, por meio do celular funcional, com a informação de um caso de violência doméstica envolvendo agressão física e incêndio criminoso.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia. Segundo relatos colhidos no local, o autor estaria sob efeito de entorpecentes quando agrediu fisicamente o pai e, em seguida, ateou fogo na residência antes de fugir.
Diligências foram realizadas e a guarnição conseguiu localizar o suspeito em sua própria casa. Ele se encontrava bastante alterado e foi detido em flagrante delito.
O homem foi encaminhado inicialmente ao posto de saúde de Canapi para receber atendimento médico e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Plantonista, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


